14/05/2021

Prefeito Jorge Darlei Wolf conhece projeto de novo empreendimento em Nove Colônias

Fábrica de para-brisas para motos também contará com espaço para turistas

O prefeito Jorge Darlei Wolf esteve em Nove Colônias na sexta-feira, 7 de maio, conhecendo a área e o projeto do novo empreendimento da Motobolhas. A marca de para-brisas e outros acessórios para motos terá uma fábrica na localidade, além de um espaço turístico dedicado ao motociclismo premium.

O proprietário da Motobolhas, Gerson Weber, e a esposa Andrea Flores Weber receberam o prefeito no terreno escolhido para a obra. De acordo com o investidor, a ideia é oferecer um espaço diferenciado para atrair este segmento de público, que apresenta grande crescimento.

“São pessoas que viajam em motos de alto padrão para conhecer lugares novos. Muitas vezes elas vêm de fora do Estado. Geralmente são casais e eles valorizam bastante a gastronomia e as boas experiências. Algo que temos de sobra nesta linda região de Nove Colônias”, afirmou Weber.

Para o prefeito Jorge Darlei Wolf, o investimento da Motobolhas será mais um importante incremento para a economia de Nova Petrópolis. “Teremos a fabricação de para-brisas e assessórios e ainda estaremos atraindo um novo nicho para o nosso turismo. Só temos a agradecer pela escolha de Nova Petrópolis e nos colocamos à disposição para tudo em que pudermos ajudar”, afirmou o prefeito.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP