12/05/2021

Prefeito Jorge Darlei Wolf conhece detalhes da futura agência do Sicoob MaxiCrédito

Edifício está sendo construído na esquina das ruas Sete de Setembro e Rui Barbosa

O prefeito Jorge Darlei Wolf conheceu na sexta-feira, 7 de maio, os detalhes da futura agência da cooperativa de crédito Sicoob MaxiCrédito em Nova Petrópolis. O edifício da agência está sendo construído na esquina das ruas Sete de Setembro e Rui Barbosa, no Centro, e a previsão de inauguração é o dia 15 de dezembro de 2021.

Os detalhes do empreendimento foram apresentados ao prefeito pelo superintendente comercial Thiago Camargo e pelo gerente da agência do Sicoob em Gramado, Daniel Severo de Morais.

“Recebemos estas informações com muita alegria, visto que é mais um empreendimento em nossa cidade, com geração de empregos, renda e novos negócios. Também merece destaque o projeto arquitetônico do edifício, que com certeza irá chamar a atenção de todos pela beleza”, destacou o prefeito Jorge Darlei Wolf.

O prédio da futura agência do Sicoob está sendo construído pela empresa MDM Empreendimentos e Participações, para posterior locação à cooperativa de crédito. A intermediação do negócio é do corretor Eduardo Zühl e o projeto é do arquiteto Neander Port.