20/12/2022

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Prefeito Jorge Darlei Wolf confere obras de alargamento na região do Malakoff

Secretaria de Obras e Serviços Públicos executa as melhorias em várias estradas

Na quarta-feira, 14, o prefeito Jorge Darlei Wolf conferiu as obras de alargamento que estão sendo realizadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos na região do Morro Malakoff, em Linha Brasil Fundos. O secretário titular da pasta, João Carlos da Silva, e o adjunto Maicon Daniel Knack acompanharam a visita.

Uma das principais estradas em processo de alargamento é a Rua Pedras do Silêncio, que serve de acesso ao Morro Malakoff. Outras ruas, como a Antonio Grasse e Vereador Reinoldo Krauspenhar, também recebem os serviços. De acordo com o secretário João Carlos da Silva, os alargamentos são realizados em todos os pontos possíveis, geralmente duplicando ou triplicando a largura original da estrada.

“Este é mais um grande trabalho que vem sendo realizado pela nossa Secretaria de Obras, que está promovendo uma transformação completa das estradas dessa região. Irá melhorar as condições dos moradores, especialmente dos agricultores, que escoam a sua produção, e também dos turistas, que cada vez mais buscam as belezas naturais deste lugar”, disse o prefeito Jorge Darlei Wolf.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos alerta os motoristas que durante o período de realização dos trabalhos podem haver obstruções parciais ou totais das estradas, além de áreas com solo irregular em trechos recém alargados.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP