31/01/2017

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Prefeito em Exercício recebeu equipe do União Faz a Vida de Nova Petrópolis

Avaliação dos trabalhos e novas propostas do projeto foram apresentadas...

O prefeito em Exercício de Nova Petrópolis, Charles Paetzinger recebeu a equipe do programa A União Faz a Vida no dia 20 de janeiro, no Gabinete Oficial. O vice-presidente da Sicredi Pioneira RS, Mário José Konzen acompanhou a gerente de relacionamentos do programa, Bianca Hennemann e a assessora pedagógica que atenderá Nova Petrópolis, Sussana Werle na reunião com a equipe do Município. O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz; a pedagoga do Município, Cristiane Kieling; a assessora pedagógica da Secretaria, Noêmia Bauer e a diretora da seção de educação infantil, Angélica Homem acompanharam a reunião. Os integrantes da Secretaria de Educação fizeram relatos e avaliações sobre o programa e as atividades realizadas em 2016 e destacaram pontos positivos e aspectos a serem melhorados em 2017. A equipe do A União Faz a Vida apresentou as mudanças para o ano e destacou a importância da parceria para a realização de um trabalho de sucesso.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMNP