conteúdo do menu
conteúdo principal
08/09/2021

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Prefeito e vice recebem a nova médica plantonista do Hospital Nova Petrópolis

Daniela Carvalho atua desde agosto como plantonista de urgência e emergência e na grade de interações clínicas do SUS

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O prefeito Jorge Darlei Wolf e o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde e Assistência Social, Martim Wissmann, receberam no dia 27 de agosto a médica Daniela Carvalho, que passou a integrar o corpo clínico do Hospital Nova Petrópolis. Desde 2 de agosto, a profissional de clínica geral e cardiologia atua na grade de internações clínicas do SUS e como plantonista no pronto-socorro de urgência e emergência, além de atuar em transferências e atendimentos e internações particulares.  

A visita ao gabinete foi acompanhada pelo marido de Daniela, Leonardo Willi de Azeredo, e pelo diretor administrativo do Hospital Nova Petrópolis, Mateus Alexandre Zucolotto. De acordo com o diretor, a chegada de Daniela representa um importante acréscimo ao quadro do Hospital, especialmente nos atendimentos do SUS.

Serviços como o atendimento de urgência e emergência, entre outros, são oferecidos pelo Hospital Nova Petrópolis com auxílio do Município, que, desde abril de 2021, faz o repasse mensal de R$ 180 mil à instituição.  

Antes de morar em Nova Petrópolis, Daniela estava fazendo especialização em cardiologia na Santa Casa de Porto Alegre. O prefeito Jorge Darlei Wolf e o vice-prefeito Martim Wissmann desejaram ao casal boas-vindas ao Município e sucesso a Daniela em suas novas funções no Hospital Nova Petrópolis.

Outras Notícias