14/11/2013

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Prefeito e vice prestigiam lançamento do Perfil Socioeconômico

4ª edição da revista foi lançada nesta quarta-feira, no Plenarinho da ACINP...

O prefeito Regis Luiz Hahn, o vice-prefeito Gregor Hermann e secretários municipais participaram do lançamento da 4ª Revista do Perfil Socieconômico nesta quarta-feira, dia 13 de novembro, no Plenarinho da ACINP. O evento contou ainda com a palestra motivacional “Como ser diferente em um mundo de iguais”, com Adroaldo Lamaison.
A comissão editorial e executiva responsável pela 4ª edição do Perfil Socioeconômico de Nova Petrópolis recebeu o reconhecimento da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis. O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Daniel Camargo e o secretário da Fazenda, Claus Nelson Altevogt integram esta comissão. Os patrocinadores da revista também foram agraciados.
A 4ª revista Perfil Socioeconômico traz as principais informações sobre Nova Petrópolis compiladas em um único documento. A revista 2013 apresenta um layout completamente reformulado, mais moderno, didático e interessante. A impressão foi feita em papel reciclado e a tiragem é de mil exemplares.
A revista Perfil Socioeconômico de Nova Petrópolis é uma publicação da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) e Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis.