26/04/2021

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Prefeito e secretário conferem melhorias na estrada de Arroio Paixão

Na sequência, máquinas da Secretaria de Obras irão para Linha Temerária e São José do Caí

O prefeito Jorge Darlei Wolf e o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, João Carlos da Silva, conferiram na manhã da sexta-feira, 23 de abril, as melhorias que estão sendo realizadas na estrada de Arroio Paixão. Os serviços estão sendo feitos no sentido de Vila Olinda em direção ao Vale do Caí.

“Podemos dizer que está acontecendo uma verdadeira transformação nesta estrada, graças ao trabalho da nossa Secretaria de Obras”, destacou o prefeito Jorge Darlei Wolf.

De acordo com o secretário João Carlos da Silva, ao concluir os trabalhos na Estrada de Arroio Paixão, a equipe da Secretaria de Obras ainda fará melhorias em Linha Temerária e depois avançará sobre a Estrada Rio Caí, iniciando na BR-116 em direção a São José do Caí e Linha Pirajá.

“Desta forma, fazendo a recuperação completa e efetiva de cada estrada, iremos avançando para as localidades vizinhas. Assim as máquinas não precisam fazer grandes deslocamentos a cada semana e o nosso trabalho rende muito mais”, afirmou o secretário de Obras.

Além de conferir os serviços em Arroio Paixão, o prefeito e o secretário passaram pela Rua Otto Carlos Kich, cujo acesso junto à BR-116 também passou por significativas melhorias recentemente. A via segue com um trecho em recuperação.

Outro ponto visitado foi o trecho 4 da Av. Ninho das Águias, que está sendo preparado pela Secretaria de Obras para a pavimentação asfáltica.

Na sequência, uma passagem pela Rua Treze Colônias, onde as obras de asfaltamento tiveram início no dia 20 de abril. O roteiro incluiu ainda as recentes melhorias realizadas pelo setor de obras do Pinhal Alto em um trecho da estrada de Linha São Jacó.  Para finalizar, o prefeito e o secretário conferiram o andamento das obras de capeamento asfáltico na Rua Bela Vista, na área central de Nova Petrópolis.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger / Comunicação PMNP