06/05/2014

Prefeito de Nova Petrópolis recebeu senador Paulo Paim

Parlamentar do PT esteve no município no dia 2 de maio...

Na manhã do dia 2 de maio, o senador Paulo Paim (PT) fez uma visita à Prefeitura de Nova Petrópolis. O prefeito Regis Hahn, o vice Gregor Hermann, e os secretários municipais receberam Paim no Gabinete Oficial. Na ocasião, além de conversas sobre o cenário político e aspectos de Nova Petrópolis, a administração municipal entregou projetos do município, bem como materiais informativos de Nova Petrópolis.
Para o prefeito Regis Hahn, a presença do senador Paulo Paim em Nova Petrópolis aumenta as possibilidades de melhorias para o município. “Essas visitas são fundamentais na estratégia política do município. Tivemos a oportunidade de explicar ao senador Paim algumas de nossas demandas. Além disso, entregamos em mãos projetos essenciais para Nova Petrópolis”, destacou o prefeito.
De acordo com o senador Paulo Paim, Nova Petrópolis é uma cidade em evidência na serra gaúcha e está bem representada junto ao Governo Federal. “Sempre sou muito bem recebido em Nova Petrópolis, belíssima cidade que está em pleno desenvolvimento. Os projetos que me entregaram hoje são importantes e vou encaminhá-los junto ao governo”, disse o senador Paim.
Também participaram da recepção ao senador o ex-presidente da Corsan, Tarcísio Zimermann, o superintendente regional da Corsan, Alexsander Pacico e o chefe da unidade da CORSAN de Nova Petrópolis, Heleno da Silva Rosa. Na ocasião o senador ainda presenteou as autoridades de Nova Petrópolis com exemplares autografados de seu livro “O Rufar dos Tamores”.