07/02/2014

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Prefeito de Nova Petrópolis recebe Ministro do Desenvolvimento Agrário

Pepe Vargas retribuiu visita que recebeu do prefeito Lelo, em Brasília...

O Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, voltou à terra natal nesta sexta-feira, dia 07 de fevereiro. A autoridade visitou as novas instalações da Cooperativa Piá e foi recebido por autoridades municipais de Nova Petrópolis, retribuindo a visita que recebeu do prefeito Lelo, em Brasília. O prefeito Regis Luiz Hahn, o vice-prefeito Gregor Hermann, secretários municipais e lideranças políticas locais reuniram-se com o Ministro no Gabinete Oficial.
Na oportunidade, o Ministro do Desenvolvimento Agrário confirmou presença na cerimônia de abertura da 41ª Festa do Figo, que ocorre neste sábado, dia 08, às 11h, na Sociedade Cultural e Esportiva Linha Brasil. Além disso, Pepe Vargas anunciou a entrega de 28 motoniveladoras e 90 caminhões caçamba para 118 municípios gaúchos. Nova Petrópolis será contemplada com uma motoniveladora e a entrega deve ocorrer dia 24 de fevereiro, em Lajeado.
Secretários municipais aproveitaram a ocasião para pedir atenção do Ministro aos projetos de Nova Petrópolis que tramitam em Brasília, como a construção de uma escola municipal de ensino fundamental no Bairro Logradouro, que está em análise pelo FNDE.