13/10/2014

Prefeito de Nova Petrópolis recebe comitiva de Sunchales

Saúde, Educação e Cultura foram pautas do encontro no Gabinete...

O prefeito Regis Luiz Hahn recebeu integrantes da comitiva de Sunchales, cidade argentina co-irmã de Nova Petrópolis, que estará no Município de 13 a 15 de outubro. As representantes da prefeitura da cidade de Sunchales foram recebidas nesta segunda-feira, dia 13 de outubro, no Gabinete Oficial.

A Secretária de Desenvolvimento Econômico e Cooperativismo de Sunchales, Magalí Bongiovanni e a Secretária de Desenvolvimento Humano e Família de Sunchales, Susana Loyola de Bosco, acompanhadas pela secretária executiva da Casa Cooperativa, Lenise Grings, foram recebidas pelo prefeito Lelo. Na oportunidade, a secretária municipal e a secretária adjunta de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer e Yedda Leão Michaelsen, respectivamente, discorreram sobre os projetos da pasta. A secretária de Saúde e Assistência Social, Crislei Gerevini apresentou algumas ações desenvolvidas pela secretaria e encaminhou as visitantes para conhecerem a Unidade Básica de Saúde do Centro e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

A agenda de compromissos da comitiva argentina prevê ainda visitas às cooperativas escolares de Nova Petrópolis, Picada Café, Vale Real, Feliz, São José do Hortêncio e Morro Reuter, além de jantares e atividades dirigidas.