09/04/2014

Prefeito de Nova Petrópolis prestigia lançamento do Festimalha 2014

Regis Luiz Hahn marcou presença no evento, no Hotel Rothenburg, dia 08...

O prefeito Regis Luiz Hahn prestigiou o lançamento do 25º Festimalha. O evento foi realizado nesta terça-feira, dia 08, no Hotel Rothenburg. Autoridades, imprensa e convidados conheceram as novidades apresentadas pelo coordenador Neander Port e conferiram um pocket desfile.
Durante a cerimônia, o prefeito Lelo desejou sucesso ao coordenador do Festimalha 2014 Neander Port; ao presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), Claudio Michaelsen; bem como, aos demais membros da diretoria da entidade.
O Festimalha 25 Anos ocorre de 1º de maio a 1º de junho, de quintas a domingos, das 10h às 19h, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. O evento é uma realização da ACINP e conta com o apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis.