28/05/2015

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Prefeito de Nova Petrópolis determina roçada na Estrada de Linha Temerária

Secretaria Municipal de Obras foi responsável pela limpeza da VRS-827...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, a exemplo do que havia feito na BR-116, mobilizou a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos para a realização dos serviços de roçada e limpeza na VRS-827, estrada que dá acesso à localidade de Linha Temerária. Os servidores da Secretaria de Obras, munidos de roçadeiras, concluíram a limpeza do trecho de 6,5 quilômetros, que vai da divisa da localidade de Arroio Paixão com a Linha Temerária, até o local onde a VRS-827 encontra com a BR-116.

Segundo o prefeito Regis Luiz Hahn, a Administração Municipal não está medindo esforços para melhorar as condições das estradas do município. “A Estrada da Linha Temerária, assim como a BR-116, é de responsabilidade do Governo do RS. Nós, da Administração Municipal, solicitamos diversas vezes melhorias nessas vias e nada foi feito. Nós não nos importamos de arregaçar as mangas e fazer o que for necessário para melhorar as condições dessas estradas. Os moradores de Linha Temerária merecem uma estrada boa e limpa”, destacou o prefeito.