29/10/2019

Prefeito de Nova Petrópolis busca recursos em Brasília

Regis Luiz Hahn esteve na Capital Federal de 8 a 11 de outubro

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, esteve em Brasília no período de 8 a 11 de outubro. Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo solicitou a liberação de recursos que estavam trancados na Capital Federal, bem como, novas emendas parlamentares em benefício do Município.

Dia 10 de outubro, o prefeito Municipal esteve com o assessor do Ministério do Turismo, Hercy Ayres Rodrigues Filho. O pagamento da última parte da recuperação da Avenida 15 de Novembro, oriunda da emenda do então deputado Federal, Mauro Pereira, que também participou da reunião na Esplanada dos Ministérios, e a liberação de recursos para pavimentação do Ninho das Águias, de autoria do deputado Federal Pepe Vargas, foram os pedidos do prefeito ao assessor direto do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

O prefeito também esteve em audiência com o secretário Especial de Relações Institucionais, Abel Ferreira Leite Neto. Hahn também foi informado sobre a liberação dos recursos do Ministério da Cidadania para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para a aquisição de um veículo Doblô, com elevador para cadeirantes.

“Graças à parceria com o ex-deputado, Mauro Pereira, tivemos acesso aos Ministérios e assessores diretos dos ministros. Também tivemos a sinalização de uma série de emendas parlamentares em benefício de Nova Petrópolis. A avaliação é muito positiva”, declarou o prefeito Municipal, Regis Luiz Hahn.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DAS FOTOS: Divulgação | PMNP