05/11/2013

Prefeito assina contrato para reformas em Postos de Saúde

Município investe R$ 214,103,12 para melhorias de três UBS...

O prefeito Regis Luiz Hahn assinou na última quarta-feira, 30 de outubro, o contrato, no valor de R$ 214,103,12, para as reformas nos Postos de Saúde do Centro, Vale Verde e Linha Brasil. A Construtora Winter e Steffens Ltda foi a empresa contratada para realizar as melhorias nas Unidades Básicas de Atendimento. Estiveram presentes no ato da assinatura o proprietário da Construtora Winter e Steffens, André Leandro Winter, além da secretária municipal de Saúde, Críslei Gerevini.
O valor investido na UBS do Vale Verde é de R$102.746,95, no Posto de Saúde do Centro o investimento é de R$77.585,10, enquanto na UBS da Linha Brasil o investimento é de R$33.771,07. A previsão para o término das reformas, que terão início na semana que vem, é de três meses.