25/06/2019

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Pracinha dos Brinquedos será revitalizada

Serviços de manutenção devem iniciar em 26 de junho

A Praça Adolfo Haas, conhecida como Praça dos Brinquedos, localizada entre as Ruas Dom Pedro II, Coronel Alfredo Steglich e Padre Amstad, no Centro de Nova Petrópolis, será revitalizada a partir desta quarta-feira, 26 de junho.

A equipe do Horto Municipal e da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Nova Petrópolis realizarão a manutenção e troca dos brinquedos danificados; pintura dos brinquedos e dos equipamentos, como corrimãos e mesas; colocação de lixeiras e troca de flores dos canteiros.

Segundo o coordenador do Horto Municipal, Alexandre Lanius, o próximo espaço de lazer a receber manutenção e revitalização será a Praça Maria Hertel, localizada entre a Avenida Três de Maio e a Rua São José do Caí.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP