conteúdo do menu
conteúdo principal
26/03/2013

Secretaria da Fazenda

Praça das Flores teve show de vozes e performances

COMPARTILHAR NOTÍCIA
A noite de domingo, 24 de março, iniciou de forma especial na Praça das Flores. As 18h, as Meninas Cantoras de Nova Petrópolis deram início à sua estreia este ano para um público de aproximadamente 100 pessoas, na Rua Coberta. As Meninas Cantoras apresentaram o espetáculo “Entre Elas”, que contou com repertório seleto. Os destaques ficaram por conta de “Over de Rainbow”, “Ovelha Negra” e “Tico Tico no Fubá”.
O Coro das Meninas Cantoras de Nova Petrópolis, mantido pela Associação Cultural de Nova Petrópolis, foi fundado em 1999 e conta com aproximadamente 30 cantoras, além dos músicos Alexandre Fritzen da Rocha (teclado e baixo), Leandro Kiekow (bateria e percussão) e Ezequiel Duarte (guitara, baixo e violão). Atualmente quem atua junto às Meninas é a regente e diretora artística Cristiane Ferronato.
“Fizemos uma boa apresentação hoje, as meninas estão de parabéns. Mesmo com poucos ensaios, fizemos bonito”, destacou a regente do grupo, Cristiane Ferronato. Para a estudante de psicologia Gislaine Schmitt, 31 anos, de Porto Alegre, a sincronia das integrantes do grupo chamou a atenção, “Elas tem bastante afinidade e cantam bem. É um excelente grupo que com certeza pode ir ainda mais longe”, disse.
A próxima apresentação das Meninas Cantoras de Nova Petrópolis está marcada para o dia 22 de junho no Encontro de Coros. A “Magia da Páscoa” segue com sua programação até o dia 31 de março. Na próxima terça, quarta e quinta, o “Resgate da Páscoa” será a atração no Parque do Imigrante. Com início às 14h a atividade, exclusiva para crianças até 10 anos, terá custo de R$ 3,00 por inscrição, e será uma oficina de ornamentação de ovos de páscoa. Além disso, no próximo sábado, 30 de março, às 10h, haverá o “Rastro do Coelho”, no Parque do Imigrante. Na atividade, crianças até 10 anos farão uma caça ao ninho de chocolate. Mais informações com a Secretaria do Turismo, pelo telefone 3281 1222. Confira a programação completa da “Magia da Páscoa” no site www.novapetropolis.com.br


Fonte:

Outras Notícias