04/10/2022

Pousada da Neve recebe o Fala Comunidade neste dia 6

Administração Municipal e moradores se reúnem às 19h30 no pavilhão da Comunidade Evangélica

O bairro Pousada da Neve recebe a 12ª edição do projeto Fala Comunidade nesta quinta-feira, 6 de outubro. A reunião entre a Administração Municipal, vereadores e moradores ocorre às 19h30 no salão da Comunidade Evangélica Luterana São Marcos.

As reuniões do projeto Fala Comunidade acontecem duas vezes por mês, seguindo a disponibilidade das sociedades e salões comunitários. No bairro Pousada da Neve estão confirmadas as presenças do prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, vice-prefeito e secretário de Saúde e Assistência Social, Martim Wissmann, e os demais secretários municipais. Representantes da Câmara de Vereadores também participam da reunião.

A série de encontros do projeto “Fala Comunidade” teve início no dia 21 de abril, já tendo contemplado as localidades de Linha Olinda, Nove Colônias e Chapadão, Linha Araripe, Linha Temerária, Feliz Lembrança, Linha Brasil, Arroio Paixão, Vila Olinda, Treze Colônias, São José do Caí e Fazenda Pirajá. Depois do bairro Pousada da Neve, o Fala Comunidade será na localidade do Tirol, no dia 20 de outubro.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP