conteúdo do menu
conteúdo principal
23/11/2021

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Pouca Bola e Propé decidem o Torneio Reinício de Futsal

Rodada final será disputada neste sábado, 27 de novembro, às 17h

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Pouca Bola e Propé decidem neste sábado, 27 de novembro, o título de campeão do Torneio Reinício de Futsal de Nova Petrópolis. A final da competição e a disputa do terceiro lugar, entre River Plate e LDO acontecem no Ginásio Frederico Michaelsen, com início às 17h e entrada gratuita.

Na primeira fase do torneio, o Pouca Bola classificou-se em primeiro lugar da chave A, vencendo os seis jogos disputados. A equipe marcou 30 gols e sofreu 12. Nas quartas de final, o Pouca Bola derrotou o Manchas pelo placar de 5 a 2.

A Propé chegou à final depois de ter se classificado em terceiro lugar na chave B, vencendo quatro jogos e perdendo dois. A equipe fez 27 gols e sofreu 17. Nas quartas de final, goleou o Vai Sabe por 7 a 0. 

No sábado, 20 de novembro, aconteceram as partidas semifinais do Torneio Reinício de Futsal. Na primeira eliminatória, o Pouca Bola derrotou o River Plate pelo placar de 4 a 2. No segundo jogo, a Propé garantiu a vaga na final vencendo a LDO por 6 a 5.

Com a publicação do decreto estadual Nº 56.199, a apresentação do comprovante de vacinação deixou de ser uma exigência e passou a ser uma recomendação em Nova Petrópolis. Nas competições esportivas organizadas pelo Município o comprovante de vacinação não é mais exigido do público. 
 


Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP 

Outras Notícias