17/01/2017

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

População de Nova Petrópolis aderiu à Coleta de Lixo Eletrônico

Próxima campanha deve ocorrer na Semana do Meio Ambiente...

A Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu a campanha de Coleta de Lixo Eletrônico nos dias 12, 13 e 14 de janeiro, nos fundos da Prefeitura. A empresa de gerenciamento de resíduos tecnológicos Ambe foi a responsável pelo recolhimento dos materias coletados.

“Com certeza essa campanha foi a que mais arrecadamos lixo eletrônico”, ressalta o secretário da pasta, Lucas da Costa de Lima. A empresa realizou quatro viagens para destinar corretamente os materiais. “Os resultados de quantidades devem surpreender, quando emitidos pela empresa. A participação da população nos mostra o quanto a comunidade é preocupada em destinar corretamente os resíduos”, enaltece o secretário.

A próxima Coleta de Lixo Eletrônico deve ocorrer na Semana do Meio Ambiente, de 1º a 05 de junho de 2017. Mais informações com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente pelo fone (54) 3281-8400.