23/10/2019

Ponto facultativo celebra o Dia do Servidor Público em 1º de novembro

Não haverá expediente nos órgãos públicos de Nova Petrópolis dias 31 de outubro e 1º de novembro

A Administração Municipal de Nova Petrópolis comunica que o ponto facultativo alusivo ao dia do Servidor Público, instituído pela Lei Municipal nº 3.177/2003 e celebrado em 28 de outubro, será comemorado, em 2019, no dia 1º de novembro, sexta-feira.

Desta forma, não haverá expediente nas repartições públicas de Nova Petrópolis dias 31 de outubro, quinta-feira, feriado Municipal pelo Dia da Reforma e 1º de novembro, sexta-feira, em função do ponto facultativo alusivo ao dia do Servidor Público.

Nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, quinta e sexta-feira, a Prefeitura de Nova Petrópolis e demais Secretarias Municipais não terão expediente. As Unidades Básicas de Saúde também estarão fechadas, o Hospital Nova Petrópolis é referência para casos de urgência e emergência.

Não haverá aula nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) e Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) dias 31 de outubro e 1º de novembro. A agência local do FGTAS/Sine também estará fechada na quinta e sexta-feira.

A coleta de lixo em Nova Petrópolis será realizada normalmente nos dias 31 de outubro, feriado Municipal pelo Dia da Reforma, e em 2 de novembro, feriado de Finados.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DA FOTO: Maico Fernando Schröer