09/06/2023

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Ponto a Ponto A vence o Campeonato de Bolão de Casais

Rodada final e premiação aconteceu na Sociedade Juvenil de Linha Temerária

Aconteceu na noite de quinta-feira, 8 de junho, feriado de Corpus Christi, a 3ª e última rodada do Campeonato Municipal de Bolão de Casais de Nova Petrópolis. A equipe Ponto a Ponto A sagrou-se campeã da competição. Remi Ricardo Schaefer e Eliana Noeli Ludke Schaefer, da mesma equipe, receberam o troféu de primeira colocação geral entre os casais.

Os troféus foram entregues pelo prefeito Jorge Darlei Wolf e pela secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Machioro Leal, na Sociedade Juvenil, em Linha Temerária.

O campeonato, organizado pelo Departamento de Desporto da Prefeitura, teve início ainda no mês de maio, com a realização das duas primeiras rodadas em Vila Olinda e no Pinhal Alto, respectivamente. Participaram dos jogos quatro equipes: Casais Pinhal, Ponto a Ponto A, Ponto a Ponto B e Vai Que Dá.

Além do casal campeão, durante a etapa final foram anunciados a dupla vice-campeã - Luan Isaias Arend e Thuani de Azevedo Arend, também da equipe Ponto a Ponto A -; o terceiro lugar, recebido pelo casal Charles e Jussara Renner, da Ponto a Ponto B; o casal mais experiente, formado por Selvério e Maria Lourdes Schaab, de 67 anos; e o casal de bolonistas mais jovens, Heron Borges Jung e Alessandra Schaefer, com 20 anos.

Confira na galeria abaixo o resultado final completo do Campeonato Municipal de Bolão de Casais de Nova Petrópolis.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP