19/09/2022

Polícia Civil de Nova Petrópolis recebe nova viatura

Veículo Toyota Corolla foi entregue em Porto Alegre na manhã desta segunda-feira

A Polícia Civil de Nova Petrópolis recebeu uma nova viatura na manhã desta segunda-feira, 19 de setembro. O prefeito Jorge Darlei Wolf acompanhou a solenidade de entrega do veículo Toyota Corolla em Porto Alegre, nesta manhã.

A solenidade também contou com a presença do secretário municipal de Administração, Bruno Seger, e do delegado de Nova Petrópolis, Fábio Idalgo Peres. A Polícia Civil local foi representada ainda por Dirleia Gumesson Ferrari e Adilson Damke Klock. O Consepro (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública) foi representado por Danilo Vargas.

“É uma viatura semi blindada, assim como o Corolla recebido pela nossa Brigada Militar no fim de 2021. São investimentos que melhoram ainda mais a segurança e a qualidade de vida em Nova Petrópolis, pois proporcionam melhores condições para o trabalho das nossas forças policiais”, afirmou o prefeito Jorge Darlei Wolf.

A Polícia Civil e a Brigada Militar de Nova Petrópolis também devem ser equipadas com novas viaturas blindadas Toyota Hillux. Conforme informações do Governo do Estado, a destinação já está confirmada, mas ainda depende da disponibilidade de entrega por parte do fornecedor.

Crédito das fotos: Divulgação/Comunicação PMNP