12/02/2014

Poder Público Municipal recebeu ACINP para audiência

Presidente e Secretária Executiva repassaram demandas da entidade...

O prefeito Regis Luiz Hahn recebeu representantes da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) dia 28 de janeiro, no Gabinete Oficial. Durante a audiência foram repassadas algumas demandas levantadas ao longo do ano pelos departamentos e pelos próprios sócios da entidade. O presidente Cláudio Ricardo Michaelsen foi o interlocutor da ACINP, acompanhado da Secretária Executiva da associação, Sandra Wedig Franco.
Na pauta do encontro, esteve a assinatura da renovação das concessões de uso, pela ACINP, dos espaços da sede da entidade junto ao Centro de Eventos e Casa do Artesão na Praça das Flores. Foram também apresentadas algumas solicitações, como a melhoria dos serviços de internet e telefonia no Município, o retorno de uma agência do INSS na cidade, a definição de um Planejamento Estratégico do Município, bem como o andamento do Plano Diretor. Melhorias na cozinha do Centro de Eventos, o asfaltamento do estacionamento da ACINP, o convite para o Poder Executivo Municipal participar da Reunião com Associados de abril, e a proposta de parceria para realização do evento Mostra Quem faz o Quê em 2015, entre outros, foram os assuntos levantados.