12/05/2015

Poder Público e CTG Pousada da Serra firmam nova parceria

Convênio para realização da 22ª Cavalgada da Serra foi assinado no Gabinete Oficial...

O presidente do CTG Pousada da Serra de Nova Petrópolis, Norberto Schumann, se reuniu com o prefeito Regis Hahn e o secretário Municipal de Administração, Bruno Seger, para a assinatura do convênio destinado à realização da 22ª Cavalgada da Serra. A parceria entre Poder Público e entidade foi celebrada na manhã de terça-feira, 12 de maio, no Gabinete Oficial.

De acordo com o termo assinado, o Município se compromete a participar com a quantia de até R$ 5 mil, que serão investidos na contratação do grupo musical Estribo de Prata, equipe de seguranças, aluguel de banheiros químicos e frete de cavalos. A 22ª Cavalgada da Serra será realizada de 14 a 17 de maio e percorrerá as cidades de São Francisco de Paula, Canela, Gramado, Nova Petrópolis e Picada Café.