18/03/2015

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Poder Público e Associação Bom Pastor celebram convênios

Termos de parceria foram assinados no Gabinete Oficial dia 16 de março...

O prefeito Regis Luiz Hahn e o presidente da Associação Educacional Bom Pastor, Jorge Vilson Dinnebier, assinaram dois termos de parceria no Gabinete Oficial, no dia 16 de março. Um dos convênios estipula um auxílio financeiro, por parte da administração municipal, de R$ 132,50 mensais a 34 estudantes de Nova Petrópolis do curso técnico em agropecuária na Escola Técnica Bom Pastor no ano de 2015. O valor corresponde a 50% do valor da mensalidade por estudante.

Já o outro termo de parceria atesta uma participação do município com o valor de até R$ 16.800,00, com o objetivo de promover a maior participação possível de pessoas ligadas à atividade agrícola, nos cursos de formação oferecidos no Centro de Treinamento de Agricultores de Nova Petrópolis (CETANP). O secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall’Agnol e o diretor da Escola Bom Pastor, Adriano Fiorini, também participaram da assinatura dos convênios.