24/02/2017

Poder Público celebra termo de parceria com CONSEPRO

Município irá repassar R$ 126 mil para o bom funcionamento dos órgãos de segurança pública...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn recebeu o presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Nova Petrópolis (CONSEPRO), Marcos David Michaelsen nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, no Gabinete Oficial, para assinatura de termo de parceria com a entidade. A secretária Municipal de Administração, Débora Schwantes de Braga; o adjunto da pasta, Jorge Nestor Michaelsen e a secretária do CONSEPRO, Gabriela Feix Müller acompanharam o ato de assinatura.
Conforme o termo de parceria, o Município irá repassar o valor de R$ 126 mil para a entidade. O termo vigorará de 1º de março a 31 de dezembro de 2017 e tem como objeto a conjugação de esforços para contribuir para o bom funcionamento dos órgãos de segurança pública – Brigada Militar e Polícia Civil, situados em Nova Petrópolis.