16/05/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Poder Público celebra acordo de cooperação com CTG Pousada da Serra

Prefeitura de Nova Petrópolis será parceira na promoção da 26ª Cavalgada da Serra

O prefeito de Nova Petrópolis em Exercício, Charles Paetzinger, recebeu o patrão do CTG Pousada da Serra, Norberto Schumann, na terça-feira, para assinatura do Termo de Cooperação nº 020/2019, para promoção da 26ª Cavalgada da Serra. O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, e o adjunto da pasta, Paulo Cesar Soares, participaram do momento no Gabinete Oficial.

Cerca de 40 cavalarianos e familiares de Nova Petrópolis participarão da 26ª edição da tradicional Cavalgada da Serra. O Poder Público fará a contratação do conjunto musical e da equipe de segurança, no valor de R$ 4 mil, para contribuir com a realização do evento.

Mais informações sobre Nova Petrópolis pelo fone (54) 3281-8400 e no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Nova Petrópolis integra o Movimento Cidades Educadoras e esta ação faz parte deste projeto.