23/08/2013

Plano Plurianual foi apresentado em audiência pública

Investimentos da administração municipal foi pauta de reunião...

Na noite de quinta-feira, (23), foi apresentado no Centro de Convivência o Plano Plurianual – 2014 a 2017 da administração municipal. Os valores das metas estabelecidas pelo poder executivo e legislativo foram apresentados para um público de aproximadamente 50 pessoas, composto por secretários e subsecretários municipais, vereadores de Nova Petrópolis, além das presenças do vice-prefeito Gregor Hermann e do presidente da Câmara Municipal de vereadores, Jorge Lüdke.
Durante a audiência, foram apresentados, sob a forma de programas, os objetivos, diretrizes e metas do Legislativo bem como o Executivo através de suas Secretarias Municipais. O montante das metas estabelecidas de 2014 a 2017 foi de R$ 231.575.000, divididos entre o poder legislativo e poder executivo. Até o envio do Projeto de Lei para a Câmara Municipal de Vereadores, o valor apresentado na audiência pode sofrer alterações.