03/10/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Plano de Cultura de Nova Petrópolis começará a ser elaborado no dia 5 de outubro

Primeiro encontro acontecerá no auditório da Sicredi Pioneira, às 18h30

Durante os meses de outubro, novembro e dezembro de 2022, acontecerão em Nova Petrópolis as oficinas de elaboração do Plano Municipal de Cultura, documento que terá validade de dez anos e integrará o Sistema Nacional de Cultura. A primeira oficina, de sensibilização, acontecerá na quarta-feira, 5 de outubro, no auditório da Sicredi Pioneira.

O evento é aberto a todos os agentes culturais, trabalhadores da cultura e demais interessados no tema. Para confirmar presença, é necessário preencher o formulário, disponível em: https://forms.office.com/r/c1UMb5Tv0w.

O processo de elaboração do Plano Municipal de Cultura é realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, através do Departamento de Cultura, e pelo Conselho Municipal de Políticas Públicas Culturais. Conta com apoio do Sebrae e Sicredi Pioneira.

Crédito da foto: Mauro Stoffel