18/12/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Pinturas Carvalho conquista título do Feminino de Futsal

Competição foi decidida nos pênaltis no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen...

Na noite de sábado, 14 de dezembro, a equipe do Pinturas Carvalho sagrou-se campeã do 15º Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2013. O Pinturas Carvalho empatou em 2 a 2 no tempo normal com a Fura Bola/Worktec, vencendo nos pênaltis por 4 a 3. Antes da final, a Associação Juvenil venceu a Mecânica Model por 3 a 2 e conquistou o terceiro lugar da competição. A premiação do campeonato foi entregue pelo secretário municipal de Obras, Oraci de Freitas, pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jorge Lüdke, além do vereador João Paulo Macedo de Viana (PP).
A goleadora do campeonato foi Suelen Panzenhagen, da Associação Juvenil, com 28 gols marcados. A goleira do Fura Bola, Lucélia A. Fraga foi a goleira menos vazada, com 14 gols sofridos. O troféu disciplina ficou com a Mecânica Model, que não recebeu cartões em nove partidas. O Departamento do Desporto, que realizou a competição, também escolheu a seleção do campeonato, confira a escalação:

Goleira: Rosane Schneider (Associação Juvenil)
Fixa: Ana Gottschalk (Pinturas Carvalho)
Ala: Joice Arend (Fura Bola)
Ala: Cristina Pires (Pinturas Carvalho)
Pivô: Suelen Panzenhagen (Associação Juvenil)

Técnico: Paulinho Maciel de Carvalho