19/05/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Pinhal Alto recebe etapa do 41º Encontro Municipal de Coros

Evento acontece na sexta-feira, 20 de maio, às 19h, na Igreja Católica Imaculado Coração de Maria

Acontecerá nesta sexta-feira, 20 de maio, a primeira etapa do 41º Encontro Municipal de Coros de Nova Petrópolis. O evento contará com apresentações de coros masculinos, femininos, mistos, familiares, entre outros, totalizando oito grupos. As apresentações serão realizadas na Igreja Católica Imaculado Coração de Maria, com início às 19h e entrada gratuita.

O programa da primeira etapa do 41º Encontro Municipal de Coros de Nova Petrópolis conta com os seguintes grupos:

1. Coro Feminino Liebe zu Freuden, do Pinhal Alto;
  2. Coro da Família Thiele, de Linha Araripe;
  3. Coro Masculino da Associação de Bolão União de Pinhal Alto, do Pinhal Alto;
  4. Grupo Imaculado Coração de Maria, do Pinhal Alto;
  5. Coro da Família Boone, de Linha Araripe;
  6. Coro Masculino da Associação Cantores União Fraternal, do Pinhal Alto;
  7. Coro Juvenil de Nova Petrópolis;
  8. Grupo Acordes, do Pinhal Alto.

O 41º Encontro Municipal de Coros é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Departamento de Cultura, em parceria com a Associação Cultural Stadtplatz. As demais etapas acontecerão em Linha Brasil (5 de junho), São José do Caí (21 de agosto), Arroio Paixão (2 de setembro) e no Centro (5 de novembro).