conteúdo do menu
conteúdo principal
22/10/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Pinguins A vence o 20º Campeonato da Amizade de Bolão de Terra

Final da competição ocorreu dia 20 de outubro na Vila Germânia

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A final do 20º Campeonato da Amizade de Bolão de Terra ocorreu no último domingo, 20 de outubro, na cancha do Bar da Iraci, localizada na Vila Germânia. O grupo Pinguins A sagrou-se campeão. A premiação foi entregue pelo secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, e pelo integrante do Desporto Municipal, Gustavo Arend. Gelson Dietrich fez a entrega da premiação em quilos de carne de gado e frango.

O atleta Delmar Dietrich, do Caminhos da Sorte A, conquistou o título de campeão Individual Geral, com 648 pinos. Vilmar Maciel, do grupo Caixa Cheia, ficou como vice-campeão Individual Geral, com 634 pinos. O 3º lugar Individual Geral ficou com Sigesfredo Arthur Loesch, do Pinguins A, com 633 pinos. O Jogador Mais Experiente da competição foi Renato Hansen, do Caminhos da Sorte B, com 73 anos. O Jogador Mais Jovem, com 19 anos, foi Leonardo Kiekow, do Pinguins B.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

Confira a classificação final:

1º Lugar – Pinguins A – 53 pontos

2º Lugar – Caixa Cheia – 51 pontos

3º Lugar – Caminhos da Sorte A – 41 pontos

4º Lugar – Ipiranga – 40 pontos

5º Lugar – Vale que Cai – 33 pontos

6º Lugar – Pinguins B – 26 pontos

7º Lugar – Alegria – 24 pontos

8º Lugar – Caminhos da Sorte B – 20 pontos

 

CRÉDITO DAS FOTOS:  Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP

Outras Notícias