conteúdo do menu
conteúdo principal
03/08/2021

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Pessoas de 34 anos ou mais recebem a vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira

Drive thru no Centro de Eventos atenderá moradores de todos os bairros e localidades das 17h às 19h30

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Com o recebimento de mais 446 doses de vacina, Nova Petrópolis inicia nesta quarta-feira, 4 de agosto, a vacinação de pessoas de 34 anos. Moradores de todos os bairros e localidades receberão a vacina em sistema de drive thru no Centro de Eventos, das 17h às 19h30. Pessoas de grupos e faixas etárias contemplados anteriormente seguem sendo vacinados.  

Nesta remessa, Nova Petrópolis recebe 446 vacinas para primeira dose, sendo 336 da marca Pfizer/Biontech e 110 da Coronavac/Butantan. Além disso, nesta remessa chegarão 426 vacinas das marcas Oxford/Astrazeneca e Pfizer/Biontech para segunda dose, com aplicação em datas que ainda serão divulgadas.

A partir da quinta-feira, 5 de agosto, as vacinas de primeira dose remanescentes do drive thru serão disponibilizadas nos sete postos de saúde do Município. A vacinação seguirá em cada unidade conforme a disponibilidade de doses.

Para receber a vacina contra a Covid-19, é preciso levar documento oficial com foto, cartão do SUS e caderneta de vacinação. Pessoas que recentemente tiveram suspeita ou confirmação de Covid-19 precisam adiar a vacinação. O mesmo vale para quem teve contato com alguma pessoa infectada.  



Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP

Outras Notícias