03/02/2016

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Pavimentação da Rua Padre Amstad tem 100% de adesão

Moradores demonstraram intenção em reunião no Gabinete Oficial...

O prefeito em Exercício, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jorge Nestor Michaelsen, recebeu moradores da Rua Padre Amstad no Gabinete Oficial, nesta terça-feira, dia 02 de fevereiro.

Durante a reunião, os moradores do trecho não pavimentado da via manifestaram o interesse em aderir à pavimentação comunitária. 100% dos proprietários dos terrenos da rua são favoráveis à realização da obra. O secretário de Obras e serviços Públicos, Oraci de Freitas e o diretor de equipe da área de Trânsito da Secretaria, Wilson Wissmann acompanharam a reunião.

Nesta quarta-feira, dia 03, moradores e autoridades municipais estiveram no trecho não pavimentado da Rua Padre Amstad para verificar as condições do local. Fizeram a vistoria o prefeito em exercício, Jorge Michaelsen; o secretário de Obras, Oraci de Freitas; o secretário de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Hermann Deppe; e os moradores da via.

Os moradores irão assinar o contrato de pavimentação com a empresa que fará o serviço. À prefeitura cabe preparar a base e o sistema pluvial, serviço que deve ser realizado até o dia 15 de fevereiro. Após, o trecho estará pronto para receber o asfalto.

“Com a inauguração da nova Escola Municipal de Educação Infantil, que fica na esquina das ruas Tiradentes e Padre Amstad, o fluxo de veículos vai aumentar significativamente no trecho. A pavimentação irá beneficiar toda a comunidade”, ponderou Jorge Michaelsen. O prefeito em exercício disse ainda que é intenção reunir os moradores do trecho não pavimentado da Rua Tiradentes.