07/03/2013

Passeio de gaiolas e jipes movimenta o final de semana

Acontece nesse domingo, 10 de março, a 5ª edição da Statdplatz, passeio de gaiolas, com saída, às 7h, da Praça das Flores.  As inscrições podem ser feitas no local da saída no valor de R$ 100. Nessa edição do passeio serão 37km de trilhas no interior de Nova Petrópolis, passando por Fazenda Pirajá, Vila Olinda e São Jacó, encerrando na Praça das  flores, com horário previsto de chegada para às 17h. Cada participante terá direito a um almoço gratuito, camiseta do clube, um lanche que será oferecido no decorrer da prova e mais um vale brinde.

De acordo com o presidente do clube Gaiolamas da Serra, Dionísio Gebhardt, a expectativa de participantes para essa edição do Statdplatz é de 120 inscritos, “Esse ano as trilhas estão melhores, vai ter bastante lama, já que não será o mesmo percurso das edições anteriores,” ressaltou. O evento é uma realização do grupo Gaiolamas da Serra, em parceria com a Prefeitura Municipal e faz parte da programação Verão no Jardim da Serra Gaúcha. Mais informações com a Secretaria Municipal do Turismo, pelo telefone (54)3281-1222.