conteúdo do menu
conteúdo principal
03/01/2020

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Parque Aldeia do Imigrante festeja 35 anos no dia 12 de janeiro

Atrativo turístico terá programação especial ao longo do domingo

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O dia 12 de janeiro, domingo, será especial para o Parque Aldeia do Imigrante, com a comemoração do aniversário de 35 anos do atrativo turístico. Para marcar os festejos, haverá programação diferenciada no Parque ao longo do domingo, envolvendo turistas, a comunidade de Nova Petrópolis e autoridades convidadas.

A programação de aniversário começará às 10h, com a música de bandinha típica. No horário de almoço, das 12h às 14h, o público poderá apreciar o som acústico de William Camargo (voz e violão). A partir das 14h, o Parque contará com duas atrações musicais simultâneas: a bandinha no coreto e o saxofonista Alcido Kogler na Aldeia Histórica (ele permanecendo até às 16h30min).

Às 15h30min acontece no coreto o ato solene em alusão aos 35 anos do Parque, com o corte do bolo de aniversário. A música de bandinha segue a partir das 16h.

Assim como nos demais dias, moradores de Nova Petrópolis estarão isentos do pagamento de ingresso, mediante apresentação da carteirinha de munícipe ou comprovante de residência. O ingresso de R$ 12,00 para o público em geral conta com a opção de meia-entrada para crianças, estudantes e idosos.

 

Programação resumida:

10h às 12h – Bandinha típica

12h às 14h – Acústico William Camargo

14h às 15h30min – Bandinha típica no coreto

14h às 16h30min – Alcido Kogler (saxofone) na Aldeia Histórica

15h30min – Ato solene e corte do bolo

16h – Bandinha típica no coreto

 

CRÉDITO DA FOTO:  Divulgação | Parque Aldeia do Imigrante

FONTE: Francis Jonas Limberger | Parque Aldeia do Imigrante

Outras Notícias