08/09/2015

Secretaria da Fazenda

Parada das Flores convida Nova Petrópolis para desfilar

Em meio ao colorido que enfeita o Jardim da Serra Gaúcha, a Parada das Flores é uma das atrações do Festival da Primavera – Frühlingsfest que acontece em Nova Petrópolis de 09 a 18 de outubro. O evento busca expressar o amor e dedicação às flores e tem como destaque carros, carroças, carrinho de mão e demais artefatos, enfeitados com flores.

Toda comunidade está convidada para participar do desfile que contará com lugar de destaque para as crianças com suas bicicletas devidamente enfeitadas.

O desfile acontece no sábado, 10 de outubro, com concentração às 15h30 na Avenida 3 de Maio. A ficha de inscrição deverá ser entregue junto a Secretaria de Turismo no Parque Aldeia do Imigrante até o dia 30 de setembro de 2015.

Mais informações pelo e-mail turismo@novapetropolis.rs.gov.br ou telefone (54) 3281 1222 com Mariana Mendes. A ficha de inscrição pode ser obtida através do site:

Promovido e organizado pela Prefeitura de Nova Petrópolis em parceria com a Associação Tchon Ji, o Festival da Primavera – Frühlingsfest é o maior evento de paisagismo do Sul do País e será realizado diariamente das 8h30 às 19h na Rua Coberta – junto à Praça das Flores – em uma área com aproximadamente de 1.000 m².

Fonte: Insider 2