14/12/2015

Papelaria Stoffel/Amigos do Duda vence Campeonato de Vôlei

Seis equipes participaram da competição que conheceu os vencedores dia 12 de dezembro...

A equipe Papelaria Stoffel/Amigos do Duda conquistou o Campeonato de Voleibol Masculino de Nova Petrópolis. O time Constelação jogou a final da competição e perdeu, ficando com o 2º lugar no torneio. O time infanto do Projeto Vôlei Nova Petrópolis ficou com a 3ª colocação, seguido da equipe infantil do Projeto. O assessor do Departamento Municipal de Desporto, Luiz Port, fez a entrega da premiação aos atletas.

Os atletas que formam a seleção do campeonato, escolhidos por árbitros, técnicos e pelos assessores do Desporto Municipal, também receberam medalha. A posição de oposto ficou o atleta Fernando Blauth, do time Constelação; como levantador, também do Constelação, ficou o jogador Mateus Rotta; o líbero da seleção é Guilherme Stoffel, da equipe Constelação. Os meios Gustavo Arend, do time Papelaria Stoffel/Amigos do Duda e Rafael Roloff, do Constelação, também compõem a seleção. Os atletas Leonardo Schenkel, do Constelação e Maique Wolf, do Papelaria Stoffel/Amigos do Duda, são os pontas do time destaque do campeonato.

O Campeonato Municipal de Voleibol Masculino iniciou dia 08 de agosto e contou com seis equipes, que participaram da competição, promovida pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, por meio do Departamento Municipal de Desporto.