27/11/2015

Secretaria da Fazenda

Papai Noel veio para ficar no Natal no Jardim da Serra Gaúcha de Nova Petrópolis

Bom velhinho estará na Rua Coberta aos sábados e domingos, das 19h às 22h...

O Papai Noel que chegou ao Natal no Jardim da Serra Gaúcha e o Mundo dos Brinquedos no domingo, 22 de novembro, ficará até o fim da programação natalina de Nova Petrópolis. O bom velhinho receberá adultos e crianças em sua casinha, na Praça das Flores, aos sábados e domingos, das 19h às 22h. Serão momentos de encantamento junto ao Papai Noel, aproveite.

Neste fim de semana a programação do Natal no Jardim da Serra Gaúcha ocorre sábado e domingo. No dia 28 de novembro, às 20h30min, a Orquestra de Sopros e as Meninas Cantoras de Nova Petrópolis apresentam seu mais novo concerto de Natal unindo sopros e vozes, prometendo encantar o público. No domingo, 29 de novembro, a partir das 20h30min, é o 1º Domingo de Advento. A mensagem religiosa fica a cargo da Igreja IELB que trará ao palco o Coro Misto do Seminário Concórdia de São Leopoldo, Coro da Paróquia Luterana São João do Bairro Piá, Coro da Paz de Nove Colônias e o Grupo Gerações de Linha Brasil.

O Natal no Jardim da Serra Gaúcha e o Mundo dos Brinquedos é organizado pela Associação das Bandas e Conjuntos Musicais em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis. O evento conta com o patrocínio da Cooperativa Piá, Sicredi Pioneira RS e Granja Pinheiros e tem como apoiadores a Pousada dos Plátanos, Rota Romântica, Banco do Brasil, Fundo de Turismo e Casa Cooperativa.

Para mais informações, acesse: www.novapetropolis.com.br

Programação Oficial do Natal no Jardim da Serra Gaúcha:

28/novembro – sábado – 20h30min

o        OSNP & Meninas Cantoras de Nova Petrópolis apresentam: Concerto de Natal

A Orquestra de Sopros de Nova Petrópolis e as Meninas Cantoras de Nova Petrópolis apresentam seu mais novo concerto de Natal aliando sopros e vozes ao seu repertório, prometendo encantar o público.

29/novembro – domingo – 20h30min

o        II Domingo de Advento - Igreja IELB

Apresentação do Coro misto do Seminário Concórdia de São Leopoldo

O coro apresentará canções natalinas e uma cantata. O grupo é composto por aproximadamente 40 componentes.

05/dezembro – sábado - 20h30min

o        Vozes que encantam por onde passam: Concerto de Natal

Meninas Cantoras da Serra Gaúcha de Nova Petrópolis

Meninas Cantoras de Novo Hamburgo

Meninas Cantoras de Vale Real

Maestro Daniel Valadares e Pianista Graziano Anzolin

06/dezembro – domingo - 20h30min

o        II Domingo de Advento

Natal Cooperativo apresenta: “Os 7 anjos e a Estrela de Belém”

Espetáculo de som, luz, teatro, canções e danças, que tem o intuito de celebrar a integração entre o espírito cooperativo e religioso do Natal.

Local: em frente ao prédio da Caixa Rural na Linha Imperial.

11 /dezembro – sexta-feira - 20h30min

o        FECORS apresenta: Cantata de Natal

12 /dezembro – sábado - 20h30min

o        Rádio União FM 105.3 e Sínodo Nordeste Gaúcho apresentam:

Natal em União com Grupo Metais, Duda Gaiteiro de Dois Irmãos e Coral Bocalis de Gramado

13 /dezembro – domingo - 20h30min

o        III Domingo de Advento – Dia da Bíblia – Equipe Ecumênica

Celebrado no segundo domingo de dezembro, o Dia da Bíblia foi criado em 1549. É um dia especial, que foi escolhido para que a população intercedesse em favor da leitura da Bíblia e como forma dos cristãos agradecerem a Deus por esse alimento espiritual.

19/dezembro – sábado - 20h30min

o        Espetáculo Musical “Instrumental e Vozes”

Banda Municipal de Nova Petrópolis com a participação especial do Grupo Acordes, apresentam um Espetáculo musical, destacando o melhor da música dos grandes intérpretes nacionais e internacionais.

20/dezembro – domingo - 20h30min

o        IIII Domingo de Advento – Igreja IECLB

o        Espetáculo Teatral: Natal no Tribunal

Grupo Teatral Arte&Manha, Grupo Acordes, Volkstanzgruppe Tannenwald

O Natal é o réu que será julgado por, aparentemente, não ter mais serventia no mundo. Várias testemunhas a favor do julgamento e contrárias ao mesmo serão ouvidas. A peça traz à reflexão o verdadeiro sentido do Natal.

25 de dezembro – sexta-feira - 20h30min

o        Momento Ecumênico

Encerramento ecumênico das atividades religiosas do Natal no Jardim da Serra Gaucha com apresentação do Grupo de Coreografia KINGS KIDS (Crianças do Rei) e Conjunto Vocal da Igreja Evangélica Cristianismo Decidido e Cantata da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

o        Show com Rodrigo Soltton - The Pianist Crystal

Traz ao público um cenário surrealista ao se apresentar junto ao piano de Crystal, onde a transparência do instrumento traduz a suavidade de sua musicalidade. Com repertório e arranjos exclusivamente selecionados, Rodrigo Soltton te convida para um encontro inesquecível.

31 de dezembro – quinta-feira – 22h30min á 1h30min

o        Reveillon na Praça das Flores

Show com a Banda Porto e Show de Fogos

Venha comemorar com a sua família a virada do ano na maior festa de Réveillon da região com show de fogos e banda.

Programação paralela – Rua Coberta

04 de dezembro – sábado – 20h

o        Espetáculo anual do Ballet Candice Assmann “ O Mundo Mágico do Circo”.

18/dezembro – sexta-feira – 19h

o        Apresentação do Espetáculo de Ballet: Clássicos Disney da Ballerin Cia de Dança, que atua em Nova Petrópolis, Dois Irmãos e Picada Café e Apresentação Natalina da Escola de Música e Artes Cantos e Contos de Nova Petrópolis.

Projeto: Baú da Leitura: Livros e Flores na Praça

Nos dias 12, 13, 18 e 20 de dezembro estará na Praça das Flores junto a Programação de Natal, aproveite para receber e doar 1 Livro.