24/07/2020

Secretaria de Saúde e Assistência Social

⭕ PANORAMA DE NOVA PETRÓPOLIS ⭕

Atualizado em 24 de julho, às 17h

Confira os dados do panorama da COVID-19 em Nova Petrópolis nesta sexta-feira, 24 de julho. Acompanhe, também, o gráfico demonstrando a curva de contágio da COVID no Município.

O sistema de dados do Ministério da Saúde apresentou instabilidade na semana passada e, hoje, o Município atualizou os dados. Até o momento foram aplicados o total de 1.003 testes em Nova Petrópolis. Laboratórios, farmácias e o Município fazem as coletas e notificam neste sistema. Por isso, houve um aumento de 18 coletas RT-PCR e 12 testes rápidos na soma total.

Durante esta semana, a Secretaria Municipal da Saúde testou 122 trabalhadores dos serviços essenciais que fazem parte da 1ª etapa de ampliação de testagens no Município. Todos resultaram NEGATIVOS para COVID-19.

Veja, também, os dados do Estado do Rio Grande do Sul. Acompanhe as informações pelos meios oficiais de comunicação da Prefeitura de Nova Petrópolis. Evite a desinformação!

#euvoudemáscara

#todoscontraocoronavírus