conteúdo do menu
conteúdo principal
23/06/2020

Secretaria de Saúde e Assistência Social

⭕ PANORAMA DE NOVA PETRÓPOLIS ⭕

Atualizado dia 23 de junho, às 17h20min

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O panorama desta terça-feira, 23 de junho, em Nova Petrópolis, informa que o Município está com 2 casos POSITIVOS ATIVOS para COVID-19. O paciente de 40 anos permanece hospitalizado. O jovem de 19 anos, com síndrome gripal, em isolamento domiciliar, está em avaliação médica. A investigação epidemiológica destes casos já tiveram início junto aos familiares e contactantes. O Município realizou uma coleta RT-PCR em um idoso de 72 anos, com síndrome gripal, que está em isolamento domiciliar. Este caso está em análise pelo LACEN/RS.

A partir de hoje, dia 23, o Boletim Coronavírus apresentará o detalhamento do número de testes RT-PCR e TESTES RÁPIDOS somente junto aos exames COLETADOS com o objetivo de simplificar as informações.

 

A Secretaria de Saúde e Assistência Social informa também os casos MONITORADOS, conforme determinação da Nota Informativa COE-RS/SES-RS, de 22/03/20, que são acompanhadas porque apresentam síndrome gripal, totalizando 24 pessoas atualmente. Foram registrados 4 casos novos de síndrome gripal e nenhuma alta da condição clínica de síndrome gripal. Este boletim informa, também, o número total de pessoas com diagnóstico de síndrome gripal monitoradas desde 18/03/20; soma, atualmente, 192 pessoas.

 

Veja, também, os dados do Estado do Rio Grande do Sul. Acompanhe as informações pelos meios oficiais de comunicação da Prefeitura de Nova Petrópolis. Evite a desinformação!

 

#euvoudemáscara

#todoscontraocoronavírus

#ficaemcasa

Outras Notícias