05/02/2021

Secretaria de Saúde e Assistência Social

🔵 PANORAMA DE NOVA PETRÓPOLIS 🔵

Atualização 05/02/21

A Prefeitura de Nova Petrópolis informa os dados atualizados da Covid-19 e da vacinação no Município nesta sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021. No boletim de hoje, o Município registra o 13º óbito de residente. Trata-se de um senhor de 80 anos, positivo para Covid-19, que estava internado em Leito UTI. A Administração Municipal solidariza-se com a família enlutada.

O gráfico que apresenta a evolução da Covid-19 no Município foi remodelado e  permite visualizar a oscilação real de casos positivos por semana, em um demonstrativo acumulado de 2020 e 2021.  O painel apresenta também os dados atualizados da vacinação contra a Covid-19 em Nova Petrópolis. A vacinação ocorre conforme orientações do Ministério da Saúde e Governo do Estado.

🔷 Grupos vacinados em Nova Petrópolis:

🔹 profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate à Covid-19;
🔹 idosos institucionalizados;
🔹 outros profissionais de saúde da rede pública e privada (médicos, biomédicos, dentistas, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, técnicos e auxiliares de enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos e assistentes sociais)

Acesse www.novapetropolis.rs.gov.br e confira mais informações. Evite a desinformação!
#euvoudemáscara #todoscontraocoronavírus