conteúdo do menu
conteúdo principal
08/03/2013

Secretaria de Administração

Palestra com Gilberto Fidélis reúne cerca de 300 mulheres

...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
 A Associação Industrial e Comercial de Nova Petrópolis –Acinp, realizou na noite de ontem, dia 08, no salão de atos da associação uma palestra em comemoração do Dia Internacional da Mulher. Com o tema “O mundo é das Mulheres”, ministrada por Gilberto Fidélis e Banda LP3, onde abordaram os temas relacionados com o papel da mulher em uma nova sociedade, competitividade no mercado de trabalho, como desenvolver seus talentos.
A abertura do evento ficou por conta da banda LP3, com o repertório de Roy Orbison com a música “Pretty Woman”.O palestrante Gilberto Fidélis, conduziu toda a palestra com bom humor e descontração, interagindo com o público feminino de aproximadamente 300 mulheres, dentre o grande público feminino estava presente a primeira Dama do Município, Marion Hahn.
 De acordo com o palestrante o direito da mulher aconteceu de uma forma lenta, depois tomou outras proporções. “Temos como exemplo o voto feminino no país, a luta da mulher para participar nas decisões tomadas na sociedade,” ressaltou.
Durante a palestra a banda se apresentou tocando e animando a platéia feminina que estava empolgada, atividades recreativas como a dança da cadeira também foram uma das formas de mostrar a luta diária da mulher pelo espaço na sociedade.
As participantes foram presenteadas por sorteio de brindes oferecidos pelos patrocinadores do evento.
 

 


Fonte:

Outras Notícias