23/02/2017

Secretaria da Fazenda

Palco Voador é inaugurado no Ninho das Águias

Estrutura multiuso foi entregue dia 19 de fevereiro...

O Palco Voador foi inaugurado no Ninho das Águias no último domingo, 19 de fevereiro. Show de bandas e presença de autoridades marcaram a entrega oficial da estrutura multiuso à comunidade de Nova Petrópolis e visitantes.
O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz prestigiou a cerimônia, que contou também com a presença do presidente do Clube de Voo Livre Ninho das Águias, Marcel Marsillac. Second Plan e The Stroyers deram o tom ao evento, estreando o palco de shows.
Recentemente, em dezembro de 2016, foram inaugurados os banheiros públicos no Ninho das Águias. O Palco Voador, uma estrutura multiuso para receber shows e outras atividades, foi entregue no último domingo. Os banheiros públicos e o Palco Voador foram construídos com recursos da cobrança de ingressos.
O Clube de Voo Livre Ninho das Águias possui um convênio com a Prefeitura Municipal, celebrado em março de 2016, no qual o Município se compromete com a cedência do imóvel público e com a autorização para a cobrança de ingresso para o acesso ao Ninho das Águias. O valor praticado, por meio de Decreto, é R$ 5,00 para visitantes todos os dias da semana das 08h às 20h; sendo que, crianças menores de 10 anos; idosos acima de 60 anos e munícipes, que comprovem residência, foram isentos do pagamento.

CRÉDITOS DAS FOTOS: Divulgação/Ninho das Águias