20/06/2017

Painel RBS Notícias ocorre nesta quarta em Nova Petrópolis

Evento do Grupo RBS terá como tema o "Inverno e Turismo na Serra"...

Um dos maiores grupos de comunicação do Estado, o Grupo RBS, escolheu Nova Petrópolis para a realização de uma edição, na Serra, do Painel RBS Notícias, encontro entre convidados de destaque da região e comunidade para discutir assuntos que estão na pauta do momento. O painel tem apoio da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e ocorre nesta quarta, 21 de junho, às 14h30min, no Plenarinho da ACINP.
Com o tema “Inverno e Turismo na Serra”, quatro convidados discutirão assuntos relacionados aos setores mais impactados durante a alta temporada, como malheiro, hoteleiro, gastronômico, entre outros, debatendo sobre perspectivas, gargalos, oportunidades e dificuldades. Entre os painelistas confirmados estão José Paulo Boelter, presidente da ACINP; Paulo Ferreti, presidente da Associação de Empreendedores Turísticos de Cambará do Sul – AETURCS e o Francis Casali, secretário de Turismo e Cultura de Farroupilha, representando o Instituto Brasileiro do Vinho – IBRAVIN. O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn também participará do Painel RBS Notícias.
O mediador do painel será o jornalista Elói Zorzetto. O evento é gratuito e aberto ao público em geral. O objetivo é levar os assuntos para discussão às vésperas do início do inverno e, consequentemente, torná-los pauta nos editoriais de televisão e jornal do grupo RBS, uma grande oportunidade de divulgação e visibilidade para Nova Petrópolis.
Em outubro de 2015, Nova Petrópolis foi cenário de uma das etapas dos encontros promovidos pelo Pioneiro e pela Gaúcha Serra, o Serra em Debate. Na oportunidade, o tema de discussão foi Logística e Mobilidade. O prefeito Regis Luiz Hahn integrou o grupo de debate.
Confirmações de participação no Painel RBS Notícias, neste 21 de junho, pelo fone (54) 3209-8422, com Tatiane Zandavalli.