12/07/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Olimpíada Escolar Professor Geraldo Kolb reunirá 650 alunos em dois dias

Jogos de futsal serão realizados nos dias 15 e 16 de julho em Nova Petrópolis

A segunda etapa da 13ª Olimpíada Escolar Professor Geraldo Kolb será realizada nos dias 15 e 16 de julho de 2019. Mais de 650 alunos irão disputar os jogos da modalidade futsal nestes dois dias.

Na segunda-feira, 15 de julho, jogam as categorias infantil masculino, no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen; infantil feminino, no ginásio do Colégio Padre Werner e pré-mirim masculino e feminino, no ginásio do Centro Evangélico – IECLB.

Terça-feira, dia 16 de julho, as categorias juvenil masculino e feminino disputam os jogos no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen; atletas do mirim masculino jogam no ginásio do Colégio Padre Werner e o mirim feminino disputa as partidas no Ginásio do Centro Evangélico – IECLB.

As próximas modalidades da 13ª Olimpíada Escolar Professor Geraldo Kolb, organizada pelo Departamento Municipal de Desporto, serão Handebol, que ocorre em 23 e 24 de setembro; Jogos de Raciocínio e Tênis de Mesa, programados para 30 de novembro e as partidas de Vôlei e Mini-Vôlei, que devem ser realizadas nos dias 12 e 13 de dezembro.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DA FOTO: Divulgação