05/05/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Olimpíada Escolar 2015 já têm campeões do atletismo

Disputas foram realizadas na pista atlética do Colégio Frederico Michaelsen...

Na abertura da Olimpíada Escolar 2015, realizada no dia 29 de abril na pista atlética do Colégio Frederico Michaelsen, foram disputadas as provas de atletismo para as categorias infantil e juvenil. Participaram da primeira etapa da olimpíada 326 estudantes das escolas Municipais e Estaduais de Nova Petrópolis, que disputaram as provas de corrida 100m; corrida 250m; corrida 800m; corrida 4x75m; salto em altura; salto em distância; arremesso de peso; lançamento de dardo e lançamento de disco.

A 9ª Olimpíada Escolar, organizada pelo Departamento Municipal de Desporto terá sequência no dia 07 de maio, com as disputas de atletismo para as categorias mirim e pré-mirim. O evento esportivo segue com os jogos de Futsal, no mês de junho; handebol, em agosto; jogos de raciocínio, em setembro, além das disputas de voleibol e mini-vôlei, programadas para o mês de novembro. Confira nas imagens a relação dos campeões do atletismo infantil e juvenil: