19/09/2023

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Oito equipes disputarão o Campeonato Municipal de Futsal Veterano

Primeira rodada acontece nesta sexta-feira, 22 de setembro, no Ginásio Roque Vogel

As resoluções sobre o Campeonato Municipal de Futsal Veterano de Nova Petrópolis foram tratadas entre a Prefeitura e os representantes das equipes inscritas durante reunião nessa segunda-feira, 18 de setembro. A competição começa nesta sexta-feira, 22, no Ginásio Roque Vogel, às 19h15, com as equipes do Pouca Bola/Bebi’s e Real Madry jogando a partida inicial.

A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal, participou da reunião com os times.

Oito equipes irão disputar o torneio, que será no sistema “todos contra todos”. Além dos dois primeiros a entrarem em quadra na sexta-feira, participam Red Blue e Geláticos; Barão Futsal Veterano e Novations; e Marola e JB Veterano/Móveis Manica.

Os quatros primeiros time colocados até a sétima rodada jogam as partidas finais da série ouro, enquanto os classificados de quinto a oitavo lugar competem na final da série prata.

A grande final do Municipal de Futsal Veterano está programada para 24 de novembro, no Ginásio Roque Vogel, onde acontecem todos os jogos.

Confira as partidas da primeira rodada:

Sexta-feira (22/09) – 19h15 – Ginásio Roque Vogel (Bairro Piá)

1 - Pouca Bola/Bebi's x Real Madry

2 - Red Blue x Geláticos