13/04/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Oito equipes disputam o Campeonato da Amizade de Bolão de Terra

Rodada de estreia aconteceu no sábado, 9 de abril, na Sociedade Ipiranga

Oito equipes participam da edição 2022 do Campeonato da Amizade de Bolão de Terra. A primeira rodada da competição teve jogos disputados na tarde de sábado, 9 de abril, na cancha da Sociedade Ipiranga, na Fazenda Pirajá. Com 703 pinos marcados, a equipe Caixa Cheia lidera a competição.

A rodada de abertura do campeonato contou com a presença do prefeito Jorge Darlei Wolf, que saudou os jogadores pelo retorno às canchas após mais de dois anos, e desejou a todos uma competição amparada principalmente na amizade. “O campeonato inclusive leva este belo nome”, disse o prefeito. O presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre da Silva, também participou da abertura.

Na ocasião, o diretor do Departamento de Atividades de Educação Desportiva, Luiz André Port, fez a entrega de bolas que serão utilizadas durante o campeonato e da documentação de cada equipe. O prefeito Jorge Darlei Wolf fez a jogada inaugural do torneio.

Resultados da primeira rodada

Caixa Cheia – 703 pinos