09/09/2013

Secretaria de Administração

Oficinas sobre Jardinagem Ecológica e Cultivo de Flores Comestíveis ocorrem sábado

Inscrições para os workshops encerram nesta quinta-feira, dia 12 de setembro...

Jardinagem Ecológica e Cultivo de Flores Comestíveis são temas dos workshops que ocorrem neste sábado, dia 14 de setembro. As inscrições para estas oficinas encerram no dia 12 de setembro, próxima quinta-feira, e devem ser feitas pelo site www.novapetropolis.rs.gov.br/festivaldaprimavera ou na Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, pelo telefone (54) 3281-1222. As oficinas integram a programação do 3º Festival da Primavera – Frühlingsfest, que ocorre de 11 a 20 de outubro, na Rua Coberta, em Nova Petrópolis.
A agenda de oficinas confirmadas para a edição 2013 terão ainda como temas: Composição e Plantio de Vasos e Floreiras; Projeto, Desenvolvimento e Valorização de Jardins; e Jardins Filtradores serão os cursos oferecidos no período de 14 de setembro a 19 de outubro.
O Festival da Primavera é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Departamento de Paisagismo e Meio Ambiente da Associação Tchon Ji e expositores do evento. O festival conta ainda com os patrocínios da Cooperativa Piá, Sicredi e Rossetto Equipamentos Fotográficos, além do apoio da Universidade Feevale, EMATER, Banco do Brasil, Turm Vídeo, Mauro Stoffel e Foto Stoffel.